Por que monitorar?

Não importa em que setor você esteja, nada destrói seus resultados como um tempo de inatividade não planejado.

Tempo de inatividade não planejado, manutenção de emergência e infraestrutura de TI obsoleta são os maiores desafios para quase 90% das empresas.

80% das empresas não sabem o verdadeiro custo de uma falha não planejada.

  • As falhas são inevitáveis; o tempo é o maior inimigo.
  • Pequenas falhas não podem ser vistas ou ouvidas por humanos.
  • Pare de reagir, trate as causas e não os sintomas.
  • Você não pode gerenciar ou controlar o que não pode ver ou medir.
  • Os sistemas dinâmicos não podem, por natureza, ser gerenciados ou controlados de forma reativa.
  • A prevenção é mais barata que a recuperação

Se houver apenas 3 tipos de falhas,
então por que a maioria de nossos fracassos
continuar repetindo?

O equipamento é imprevisível e uma eventual falha é inevitável.
O tempo é o maior inimigo.

1

Impróprio
Operação

Nunca permita que alguém use equipamentos para os quais não esteja qualificado. Isso pode acontecer durante emergências, faltas inesperadas de pessoal, independentemente da causa. Isso é apenas pedir problemas

2

Falta de um programa de manutenção preventiva

A maioria dos equipamentos requer manutenção regular para um desempenho ideal. Em algumas organizações, a manutenção é considerada um “centro de custo”, resultando em departamentos de manutenção carentes de fundos.

Paradas não planejadas podem eliminar essas economias e gerar efeitos devastadores e de longo alcance. O Departamento de Energia dos EUA estima que a manutenção preventiva resulta em uma redução de 30% na energia, 35% a 45% no custo de manutenção e até 75% no tempo de inatividade.

3

Falha em monitorar continuamente o equipamento 24 horas por dia, 7 dias por semana

Pequenas falhas não podem ser vistas ou ouvidas por humanos.

A detecção precoce é o segredo para evitar falhas catastróficas caras

Descubra: se existem apenas três tipos de falhas, por que a maioria de suas falhas continua se repetindo?

Curva PF, do que se trata? Como é que isso pode ajudar-me?
Por que eu não ouvi sobre isso antes?

benefícios
82%
maior
eficiência
por pouco
50%
menos defeitos do produto
e um
45%
aumento na satisfação do cliente